Em 2018 o Instituto Equipav será incorporado pela AEGEA.

FOTO
Novos projetos virão e as iniciativas serão divulgadas
na página do facebook da AEGEA.

 O Instituto Equipav foi fundado em 2013 com a missão de criar mais oportunidades para a sociedade por meio da educação, da cultura, do esporte e da sustentabilidade.

Ao longo de todos esses anos, o foco foi investir em projetos transformadores, que causassem impactos positivos e gerassem novas perspectivas de vida. Em 2017 o Instituto Equipav apoiou diversos projetos, os quais trouxeram experiências memoráveis para crianças, jovens e idosos e pudemos dividir tudo isso com vocês em nossas redes sociais.

Em 2018 não será diferente, no entanto a nossa comunicação irá mudar. O Instituto Equipav vai se transformar em Instituto AEGEA – braço de atuação social das empresas do Grupo AEGEA.

A AEGEA é uma das maiores empresas de saneamento do segmento privado no país. A companhia atua no gerenciamento de ativos de saneamento por meio de concessões plenas ou parciais e parcerias público-privadas (PPPs), como administradora de concessões públicas em todo processo do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.

Para a AEGEA, uma concessão vai muito além de um acordo com o poder público. De maneira direta, olhamos também para as comunidades locais dos municípios onde atuamos e desenvolvemos programas socioambientais no entorno de nossas unidades. Somente em 2016, investimos mais de R$ 4 milhões em ações voltadas para educação ambiental – o que evidencia um de nossos valores institucionais como a responsabilidade social. Entendemos que nosso trabalho vai além do saneamento, estamos em busca da melhora continua da qualidade de vida das pessoas nos municípios onde atuamos.

Se você acompanhou a nossa trajetória por meio do Instituto Equipav, junte-se a esta nova história,que chegará repleta de novas iniciativas e projetos em 2018.

Curta nossa página no facebook: facebook.com/aegeasaneamento/

Aegea. Mais que saneamento, nosso compromisso é com a vida.