Instituto Equipav promove apresentação do projeto Dois Toques


A performance apresentada por garotos beneficiados pelo projeto DOIS TOQUES, fez parte das atrações do evento de lançamento do Instituto Equipav em Piracicaba

Durante o evento realizado no dia 23 de abril de 2013, no teatro Unimep, as crianças e adolescentes inscritos na Associação Atlética Educando pelo Esporte, fizeram  apresentação especial para o público presente na solenidade de lançamento do Instituto Equipav.

Um bate-bola descontraído e a apresentação dos uniformes das categorias Sub-13, Sub- 15, Sub-17e de treino marcaram o início do patrocínio oferecido à Associação que ao todo, deve atender em 2013 a 150 crianças e adolescentes.

Sobre o projeto Dois Toques

O projeto DOIS TOQUES tem por objetivo atender crianças e adolescentes em horários extraescolares, prevenindo eventuais situações de risco pessoal e social nesses períodos.

Dentre os objetivos específicos do projeto, as atividades psicopedagógicas desenvolvidas pelos profissionais da Associação Atlética Educando pelo Esporte, em Piracicaba, interior de São Paulo, visam à melhoria da relação familiar, escolar e na sociedade, além de zerar a evasão escolar entre os atendidos, melhorar a qualidade de vida e saúde, gerar oportunidades para práticas esportivas e musicais e dar condições para que a criança e o adolescente aprendam a competir de maneira saudável, ampliando seus conhecimentos nas áreas de esporte e cultura.

As crianças e adolescentes beneficiados pelo projeto DOIS TOQUES participam regularmente de torneios de futebol regionais, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, estabelecidas de acordo com a data de nascimento dos atendidos.